1- Como faço para comprar?
R.: Para adquirir nossos produtos, basta acessar o nosso site e escolher os itens desejados. Acesse: www.useararazu.com.br

2- Tem loja física?
R.: Não possuímos lojas físicas, nossos produtos podem ser adquiridos exclusivamente através do nosso site: www.useararazu.com.br

3- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: Nosso prazo médio de entrega é de 5 à 18 dias úteis no frete grátis e de 2 a 13 dias úteis no frete expresso.
*Devido ao Covid-19 e por medidas protetivas, poderá ser que o prazo médio se estenda, visto que protocolos recentes de exportação e importação estão sendo tomados afim de garantir coerência e segurança por recomendação da Organização Mundial de Saúde.

4- Entregam na minha região?
R.: Entregamos em todo o Brasil via Correios com frete grátis.

5- Quais são as formas de pagamento?
R.: Aceitamos pagamentos via PIX, boleto bancário e cartão de crédito. O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária, online ou em uma lotérica mais próxima.

6- Posso parcelar por boleto?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito.

7- Posso gerar uma 2ª via do boleto?
R.: Pode sim! Basta ficar de olho em seu celular, caso ainda não tenha realizado o pagamento, enviaremos um link para que possa gerar um novo boleto com data atualizada. Você também pode entrar em contato solicitando um boleto novo.

8- De onde vem o produto?
R.: Nossos fornecedores são em sua maioria da Suécia, Hong Kong e China.

9- Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os pedidos chegam aos nossos clientes através da empresa de logística Correios, apenas em casos que o pedido fique aguardando retirada é possível retirar.

10- Posso alterar meu pedido, adicionar mais itens ou mudar o endereço de entrega?
R.: Não conseguimos alterar os dados do pedido após o faturamento, portanto não há modo de mudar as informações de seu pedido.

11- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.

12- E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo. Nosso prazo médio de entrega é de 5 a 18 dias úteis, podendo se estender. Qualquer problema em sua entrega nosso suporte está pronto para ajudar.
*Devido ao Covid-19 e por medidas protetivas, poderá ser que o prazo médio se estenda, visto que protocolos recentes de exportação e importação estão sendo tomados afim de garantir coerência e segurança por recomendação da Organização Mundial de Saúde.

13- Ainda preciso de ajuda, e agora?
Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, nos encaminhe um e-mail para o contato@useararazu.com.br ou entre em contato com nosso WhatsApp (53) 99993-2201
Te atenderemos o mais prontamente possível. Caso já tenha seu pedido, favor informar o número do mesmo junto ao CPF do comprador, isso agilizará o seu atendimento.

14 - Há a possibilidade de minha compra ser taxada?
Sim! Por serem pedidos de envio internacional, ocorre esse risco, mas não se preocupe, conseguimos a liberação das encomendas sem a necessidade do pagamento da taxa. Caso seja taxado, entraremos em contato informando o procedimento.

Att.,
Serviço de Atendimento ao Cliente Use Ararazu.

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